segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tua alma é o som e teu corpo é o ritmo...

Qual o teu rosto?
Que encantamento tua palavra traz?
Tu és como a palavra viva...
que mexe, encanta serelepe na rua
e no meu pensamento...
Tua definição não é única...
É paradoxa...
É 100 personas...
Em 1 casca
Em 1 recipiente cheio de carisma...
Magia que a dimensiona...
Sonoridade que a faz muda...
calada... telepática...
Sonoridade que a deixa...
Extasiada... encantada... aflita...
Ritmo no qual bate sua palavra...
Ritmo o qual lidera seu som...
Ritmo que me embala...
que me leva a fluir na fumaça do teu café...
A cada café um suspiro...
Ausência do café... Ausência do suspiro
=
Dor... Desatino... Devaneio... Dúvida...
Os ritmos de tua respiração contrastam com o do teu mini super coração...
O ruflar de tua respiração me aquieta...
O andar, trotar e galopar de teu coração...
me impulsiona a continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário