domingo, 16 de agosto de 2009

Meu

Hoje quero loucura...
devaneios...
ser desprendida...
não me interessa o que se passa aí
só aqui...
A minha face te diz sorriso...
O meu olhar te diz ilusão...
A minha mente te diz...
????????/???/?????????//???////??

É meu...
Mas o modo é só seu...
Quando chega é única...
que cara feliz é essa senhora?
O que o amor faz?
Se protege?
Dói?
Sofre?
Discorda?
Discute?
é...
Ao olhar descubro
Ondas radioativas...
Ondas sonoras...
Ondas de Vênus...
Netuno a invade...
O mito a delicia...
Noites passam por você...
e o que posso fazer?
............................................................................
Marilyn mil vezes na capa...
triste... ardorosa...
arrogante... suicida...
sensual..
sorriso que mascara um olhar nublado
um ilhar esquecido até agora...
um olhar ondulado...
...........................................................................
Doce e amarga...
Prefiro a doce feição...
O gosto amarga me detém...
me retém... me paralisa...
Papas de minha língua sentem...
elas não têm escolha...
o doce e o amargo existem...
vivem num mesmo mundo
que paralelamente as discute
e não as aceita lado a lado...
Por enquanto sou anciã...
Isso é bom?
Quero o balão da criança...
as emoções que adoro...
o sentimento que pulsa...
que não pára...
mesmo que você pare...
Atravesso o sinal vermelho...
você tem o sinal verde na sua frente...
mas não passa...
por quê?
O amarelo é medíocre...
Serve pra nos controlar...
pra nos deixar na dúvida...
onde quer que você vá...
um momento de sorriso...
um sorriso eterno...
eternizado na arte...
eternizado no sonho...
no caminho que eu não entendo...
Felino arisco que te persegue...
no caminho que tu escolheu...
no caminho que eu permiti...
Felina...
que atravessa o sinal vermelho...
e me deixa tonta...
não quero ver tuas lágrimas de pérolas...
quero sentir tuas lágrimas da poesia...
São as que posso entender...
Receita pra entender...
se esta existisse a graça seria fulminada
pelo teu olhar...
quando chamasse meu pensamento
decidi o que quero....
mudar não...
parar não...
quando a droga acontece você corre...
mas não pros meus braços...
mas não pras minhas pernas...
mas não pra minha língua...
mas não pro meu órgão cheio de artérias e veias
em meio aos meus outros órgãos não sentimentais
Então pra onde vais?
.....................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário