segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar..." Clarice Lispector

Mãos de menina bom anjo
Quem?
Olhos de demônio mau de John Milton
Pés de anjo de Caio Fernando Abreu
Alma solta em fluxo de Clarice Lispector
Expressão feminista de Revocata de Mello
Quem?
Me vejo no espelho de Cecília Meirelles
Me perco nos olhos de gato de Lígia Fagundes Telles
Visto o roxo (o lilás) melancólico e encantador de Florbela Espanca
Tenho as mãos sábias de Mário Quintana
Mas de que adianta?
Se tenho várias mentes de Fernando Pessoa
Estou perdida em uma delas...
Que forma-se a partir
Da tua
Da minha
Seres
Somos
Semelhantes
Mas
Distantes.
Almas
Que só em sonhos
Se encontram.
Sonhos loucos
Flashbacks
Não quero só flashes
Quero o back
Que não venha com o flash
Que venha o amor que é fogo entoado por Camões
Que venha a paixão de volúpia por Hilda Hilst
Que traz a natureza e o felino que corre
E te traz
Para
Eu
Para
Mim
Não pára
Siga a luz verde
Desrespeita o vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário