sábado, 15 de agosto de 2009

LUA

Sabes o que é?
Sentes o que é?
Ser apenas o reflexo de meu amor?
Não tenho luz própria...
E se ele decide não mais me iluminar...
Que decisão egoísta...
Minha luz é romântica...
Tua luz é ardente...
Me olhar embeleza teu par de pupilas, tua negra madrugada...
Olhá-lo te aquece, também te irrita, te queima, te faz doer se não te proteges...
Minha luz é essencial para teu coração e alma...
A luz dele é crucial para teu corpo e vida terrena...
Tenho fases... Mutante sou... Formas pra quê?
Pra chamar tua atenção...Metamorfases...
ReNOVAda pelos raios que alteram minha beleza...
CRESCENTE é a ordem infinita do meu amor...
ReCHEIA minha alma pura e solitária de ardor e esperança...
MINGUANTE é o tempo que não desfrutamos...
Juntos...
Transformação
Crescimento
Mas nunca morro...
Infinitas são as crateras em mim...
Infinitas são as marcas em mim...
Marcas de possessão...
Bandeiras me demarcam...
Apenas bandeiras...
Em mim não podes, não vais viver...
Astro que rege... Sou eu...
Astro que me rege... nunca te vejo...
Brilho... Existência... Morte... Desbrilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário