sábado, 15 de agosto de 2009

Todos os outros são eu
Eu não sou quem tu és...
Eu sou única...
Chega de falar de "eu"
Vamos falar de mim?
Pior ainda...
Eu estou nos outros...
Narcisista...
Os outros estão em mim...
Assim como o sol está na chuva...
Assim como o arco-íris que surge pra nos separar...
Assim como a lua que está na sua janela...
Assim como tu não a vê...
Hoje ela está cheia?
Amanhã ela está minguante...
Qual o caminho da lua?
Qual o caminho do sol?
A verdade...
Absoluta?
Relativa?
Não aceito...
Por isso amo...
Maltrato...
Subjugo...
Ignoro...
Mas mudo
e te acolho.
E me permito.
Sou uma estrela que morreu há 4 anos...
Mas que continua brilhando pra todos...
Mas ela brilha pra ela mesma?
Hoje me dói rir...
Hoje me dói espirrar...
Hoje me dói soluçar...
Me dói viver...
Mas vivo...
Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário