sábado, 15 de agosto de 2009

LUNA

Vives no mundo da lua...
Por isso que te quero mais ainda...
porque eu sou a lua
porque vives no meu mundo
EU
A LUA
VOCÊ
Eu, tu, eles, a lua, você, vocês...
vocês: chatos!!
Você: my friend
Eu: suspense
Lua: mistério
qual minha trilha sonora?
A lua caminha...
A lua é má...
A lua é abraçada...
Fases me acompanham...
Fase Nova:
Fase Cheia:
Fase Minguante:
Fase Crescente:
Que herança te deixo?
Minha luz... meu mistério... minha beleza...
casais me olham... não...
me "gaze"
crianças querem queijo...
Crianças querem me visitar...
Exploradores querem me observar...
Tu já veio aqui?
Apollo quer corpos celestes...
Que bandeira é essa que me machuca?
Tira ela de mim...
Sou livre...
não queria ser...
mas o Sol não me deseja...
até deseja...
mas não tem coragem...
nem é coragem...
seria egoísmo...
se o Sol vem ao meu encontro ele acaba com vocês...
é... só servimos para sermos contemplados...
De vocês me afasto todo ano, sabias?
Sou tão natural como um índio era em 1500
Titã se engrandece por eu ser menor...
é só tamanho...
meu brilho é natural... é mais intenso...
Big Splash.
De rocha sou feita...
mas meu coração é como a maré...
a maré que muda... eu a faço mudar...
meteoros me atingem... me machucam...
formam crateras no centro de minha alma...
mas não vês...
estás longe... só me observando...
minhas atitudes... meu comportamento...
minhas opiniões... meu silêncio...
eu que estou a te testar... a te conquistar...
mesmo longe...
te hipnotizo..
cada vez que puseres teus olhos em mim... de mim lembrarás...
em mim pensarás... mesmo que estiveres com a companhia de outro você...
abobalhada... abismada te deixo...
não te deixo... te espero...
meus mares estão secos...
estou com sede...
sede de teu olhar, de teu querer, de teu amor...
mares lunares....
em mim naufragas por puro deleite e prazer...
minha lua te alcança tão rapidamente...
eu disse que te alcança...
mas não sei se te atinge...
minha luz alcança a todos "vocês" = chatos
mas minha luz te atinge?
qual a influência da minha maré no teu caráter?
e no teu coração? e na tua alma?
1969: quem são vocês que ME invadem??
que poder é esse que manipulas através de MIM??
se poder a mim fosse dado te faria cair num abismo
um abismo da cratera do nunca...
um abismo indelével...

Nenhum comentário:

Postar um comentário