quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vênus e a Lua

Estrela minha... ou Vênus do olhar estridente?
A perfeição daquele amor estava na pureza
Estava na loucura de não te tocar, mas de te sentir
Estava na tua aparição onírica.
E eu sem entender nas escadas...
Submersa num sonho que não poderia ser real...
Estado: Nem feliz e nem triste...
Mas saudosista daquele olhar que entrava na minha alma
e me fazia a mais feliz e a mais confusa...
Degraus que me levaram ao céu e ao inferno...
mas agora estou no limbo...
Que o Deus Ex-Machina salve-me!

Saudades

Um comentário:

  1. DEUS EX MACHINA: "Sua origem encontra-se no teatro grego e refere-se a uma inesperada, artificial ou improvável personagem, artefato ou evento introduzido repentinamente em um trabalho de ficção ou drama para resolver uma situação ou desemaranhar uma trama. Este dispositivo é na verdade uma invenção grega. No teatro grego havia muitas peças que terminavam com um deus sendo literalmente baixado por um guindaste até o local da encenação. Esse deus então amarrava todas as pontas soltas da história"

    ResponderExcluir