quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carezza

As pedras que me fizeram tropeçar
Chovem agora sobre mim
Anáhata protege-se em seu
Em meu templo
E nela me refugio
A cada vez que chovem pedras
Nama-rupa,
Meu nome e minha forma
um dia se tornarão história,
mas não essência,
esta eu guardo e levarei comigo.
Meu estado de consciência
Confunde-se com a insanidade
na visão alheia.
O frio de minha alma rebelou-se
Olhou para bhástrika e vermelho
era o fogo em meu olhar
Gengibre em meus lábios
acordaram o meu coração
era Shiva
ser sem estar
a força de egrégora gerou-me
gerou-nos uma criança
chamada descontentamento
ela cresceu
procurou seu irmão perdido
e voltou a sorrir
Deixe a árvore da vida em ti florescer
Nunca esqueça que a chuva também lhe traz vida
Reze para que pedras em teu caminho apareçam
Para que não te percas em caminhos brilhantes,
embora tortuosos
sou a maçã lá no alto
onde cairei desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário