terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem te disse que eu amo ninguém?
Eu amo um certo alguém
Uma certa criatura que me faz delirar
Uma certa criatura que me faz duvidar
Me faz coçar o queixo e te amaldiçoar
com meu anel de pedra brilhante
Meu reflexo é vermelho
Meu perfil respira amor
Meu amor exala chamas de meu ser
Minhas lágrimas se revoltam
E voltam de seu mundo peroladas
Ao encontro de meu pescoço que exala
O perfume doce de meu ser
Mas que também transpira
O doce sangue que te aguça as presas
Assim afias as tuas garras e as encolhe
Mas nunca me terás
Acho que não
O encontro do eu com o espelho
É como uma linha tênue que se quebra
Mas que também tem a força de uma corda
E assim é o meu ser
Respira amor
Ama ninguém
Ama a si mesmo
E nunca se encontra
Só intensamente
Só enlouquecidamente
Só lucidamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário