sábado, 21 de agosto de 2010

O desejo que ataca o medo

Julia decide viver
Casmurro decide viver
E há uma parte dela que nele vive
E por isso agora ele é feliz,
Pois o que dentro dele há é a chamada felicidade
Que para eles é a paixão amor

Fugir
Pegar um metrô
Olhar a paisagem
Comer um sanduíche
Dançar
Beber o que antes era tão simples e fora do alcance
Dormir
Acordar
E
Ver o nascer do sol

Tudo começou quando eu cheguei
Louca e quase morta naquele hospital
Eu havia tentado suicídio
Eu fui testada e minha fé
Consciência da vida
Foi o que me fez viver
E correr atrás de ti
Vivendo cada momento como um milagre

Eu escutei uma vez alguém que eu amava gritar:
“Eu não quero morrer”
Mas eu nada pude fazer
Já tinha visto os olhos – o olhar – esmorecer
A luz havia sumido
E eu não consegui dizer o que eu queria

Casmurro:

Se te dissessem agora que terias semanas, dias sem prazo para viver...
O que farias?

....

Som de piano

....

“In order to lose someone you must first experience authentic attachment”

Nenhum comentário:

Postar um comentário