terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nunca durma com a luz acesa

Pessoas menos insanas têm pesadelos na escuridão
As outras vêem ou ouvem ou sentem os outros quando há luz
Quando dormem na luz
Um facho de luz que se mistura com a densidade do que sinto e ouço
Meu ouvido acorda-se úmido ouvindo o meu nome que tal como em um eco
Parece ter sido repetido...
Mas não foi
Era meu nome dito de uma só vez, mas intensamente e tal como um grito
Meio que me acordou
Nem sei se acordei se dormi onde estava
Mas senti e a sensação ninguém me rouba
Era uma voz feminina
Mas quando acordei já tinha a sensação que era uma voz masculina
Pois é
Tomara que tenha sido um anjo
Anjos não tem sexo
Aí tanto faz o tipo de voz que atacou meu ouvido entrou em minha mente e me fez dormir demais.

E ainda não escrevi...
E o alarme me acordou agora de verdade...

Mais uma vez sonhamos sobre a mesma pessoa na mesma noite

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário