domingo, 2 de maio de 2010

CAIO


Hey Caio!
Nem te conheço mas te compro!
Nem nos falamos mas te enceno!
Ricardo comeu pipoca contigo
Vocês estavam em meio aos livros...
Meu ilustre professor foi teu colega!!
Vocês estavam em meio aos incensos...
Lembras de mim?
Sou aquela do conto "Harriet"!
Aquela que recebe a carta...
E "vezenquando" me visto de anjo azul...
Eu sou aquela dos pés azuis quase roxos de dor...
Eu sou aquela que usou uma caríssima gravata como arma...
Tu és aquele que me pintou quase 7 vezes...
Na 7ª vez eu morri...
Mas não te esqueci...
Tua imagem de homem vivido me estranha...
e faz eu entranhar-me...
Tu preferes os homens, não é?
Então não vou mais te atordoar
com a minha volúpia...
com o rodopio do meu vestido vermelho e dourado...
Me desenha pela 7ª vez?
Agora sou anjo.. e me olhas confuso...
Vamos!!
Estou na praça em frente ao relógio e há 12 badaladas...
Venha e salve-me do fundo do poço!!
Venha e me traga um ovo frito apunhalado...
Gema mole por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário