domingo, 4 de abril de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Bendita
Maldita
Não dita
Abençoada pelo luar
Amaldiçoada pelas trevas
Não considerada pela luz solar
...............................
Sexta-feira da Paixão...
Abandonada pela razão...
Jogo-te pérolas
Te envolto de rendas
Pérolas se quebram...
Rolam pelo chão...
Voam para o céu enfileiradas...
E voltam para mim...
Mas não para meu pescoço...
Senão me enforcariam...
Tal como uma gravata...
Que não é de borboletas...
............................
Sou uma pagã.
Uma prometida à natureza.
Faço parte do inferno de Dante.
Sei lá... Sei lá...
Acho que nunca mais voltarei...
Uma de mim saiu pela janela...
Outra de mim se trancou no quarto...
....................................
Sou poeta
Sou desejo
Sou os 4 elementos e ainda mais
Sou grito escancarado
Sou suspiro imensamente contido
.....................................
E soluço...
Louca e Lúcida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário