segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Te busco em mim por medo de me perder em ti.........

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação." CL

Preciso me achar
Me encontrar
Te encontrar em mim
Te busco em meus sonhos e pensamentos
Te busco em cada pedaço do meu corpo e sinais
Te busco em mim por medo de me perder em ti
Minha mente é um labirinto que me deixa tonta
Penso em querer-te... Tenho-te
Penso em parar-me... paro-me
Não
Não paro
Ahh agora já me perdi mesmo
O “eu-outro” disse pro “eu” algo em segredo...
Quis descobrir e me perdi mais ainda
Quero descobrir-me através dos outros
Outras pessoas me dizem como sou
Tu não dizes, mas me mostras
Meu “eu” decidiu algo
Nem acredito...
Mesmo vendado
Mesmo na escuridão
Mesmo querendo o oposto
Agora decidiu o contrário
Ora essa...
Se vendas não me freiam
Se a escuridão me libera
Se te trago como gosto
Se me tragas e me trazes como queres
Querida e quista sou
“Eu” maldito que me engana e desengana a cada dia
“Eu” bendito que me prova e me provoca
com as surpresas de um labirinto
no limbo estou com o bardo
que me encanta e me lê poemas
e é assim simples e momentânea e viciante
esta vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário