sábado, 26 de dezembro de 2009

E nas nuvens do céu?

"Meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde" C.F.

por mais flores que neles hajam
por mais rosas rosas que neles me encantem
por mais retos e corretos que sejam seus caminhos
por mais longa que seja a distância entre os extremos do meu caminho
por mais belas paisagens que possa fotografar e revelar com os olhos
por mais que pessoas loucas sentem ao meu lado,frente e redor
por mais que essas pessoas me ensinem com suas estórias
por mais que a natureza se mostre através da minha janela
por mais que animais irracionais, mas sentimentais me ataquem através da janela
E então... acordo... E dajanela vejo o meu quintal... minhas flores regadas pelo temporal...
minhas árvores voando pelo céu...
meu cachorro latindo macabra e docilmente...
meu gato bebê pedindo ajuda para descer do telhado...
minha mãe cuidando do canteiro e do jardim da alma...
meu irmão correndo contra o tempo no quintal...
meu outro irmão me perdoando..
E meu pai abençoando-me!
Já estou acordada...
"Meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde"
Nunca andei de bonde
Sei lá por aonde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário