sábado, 21 de março de 2009

Good bye 2008... Hey 2009... where are you...?


31/12/2008 – 01/01/2009

1)

Por que não me olhas?

Gasta o teu latim comigo...

Me olha...

Me xinga...

Não me erra

Me enxerga...

Me enxerga de outro jeito...

De outra maneira posso ser vista...

Não quero ter que seguir outro caminho...

Longe de ti...

Pra onde podes ter fugido?

2)

45-09-07-23-01-99- 13 possível megasena?????!!!!! It’s probable!! So... It’s possible!!

3)

Quando perco meus poemas

É a arte que me revigora

20

08

Inspirações a 3 anos contidas

Escritas, expressas e perdidas

Será que se perderam

Tenho aqueles poemas no meu coração

Algum dia os relembrarei

Ou melhor...

Os reinventarei

A arte!

My soul…

My heart…

Maybe you…

Can help me to remember…

To create… to recreate…

The art!

Ainda mais belo do que já foi...

Unpredictable...

I’m an unpredictable woman, am I not?

Então meus poemas também serão!

4)

Ser transparente...

Assim me aconselharam ser...

Seus olhos...

Sorriso... inocência... minha distância da alma...

Tua distância física... outro estado... família...

Serena...

Volta a ser serena por favor...

Chega de cansaço e de sonolências...

Volta pra Vida!! Volta a sorrir!!

Tantos não têm o que você tem...

Então...?

Vamos viver?

5)

Pra que existe...

Pra que serve a memória...?

Memória: Goldfish memory philoshophy!!

Do you know it?

É quando alguém, um ser vivo esquece os fatos após 3 segundos...

Imagine...

Uma vida nova a cada 3 segundos, a cada 3 minutos, 3 horas,

3 dias, 3 anos, 3, 3, 3...

As orquídeas, as begônias..

My favorite is the Lily!!

Me traz um buquê de “lily” quando me encontrares?

Quando me enxergares...?

Porque já nos conhecemos, nos esbarramos na vida em 2 momentos diferentes...

Agora eu consigo te enxergar... e quando é a tua vez?

Pra me ajudar a reconciliar os fatos...

Os poemas...

As pessoas...

Os amigos...

O pai...

A família...

O irmão...

Os irmãos...

A mãe...

O cãozinho...

O gatinho...

Perdidos

Pedido:

A gatinha...

Será que também se perdeu...

6)

Meu sonho...

Perdi o poema sobre aquele sonho...

Mas ele ainda está na minha memória...

Não é a memória de peixe, é a memória do amor...

Da paixão...

Que reincide... retorna... pra me dar esperança...

We are dancing together... there are lots of people

Looking at us…

I don’t know wht’s their feeling, opinion about us…

It doesn’t matter for me…

For us…

When we dance, our souls are connected,

We can see just each other…

And I see just good things…

I see your soul

And I’m so happy, cause you can also see mine!

Passion

Love

Innocence

Pure love

So pure that i dream about it even before it happens

And I know someday it’ll happen

It’ll happen and we’ll be happy

Similar word roots

Similar sentiments we feel

We are so similar

You know that…

But you are like me…

So disaster girl, so “distraída”

So blind…

But the love is blind

So… you are mine…

My blind love…

My blind dove…

My unique love

What if…?

I don’t wanna think about that.

I just wanna be happy…

With you.

7) 2008-2009

Impressão x idéia

O que é melhor?

Sentir ou ter a noção?

Quando se tem noção, se relembra de algo que sentiu...

Isso é bom...

Algumas vezes não é... quando você queima a mão por exemplo...

Na hora... que impressão!!!!! aiiiii não quero mais senti-la!!!!!

Quando me apaixono, quando estou perto do meu amor...

Vejo seus olhos... sua boca... sua alma...

Ahhh... essa impressão... quero repeti-la...

Não me importo...

Já tenho a idéia formada...

Mas essa idéia sempre precisa de complementos

Reparações...

O banho de chuva... o dia de sol na praia...

Boas impressões...

Minha mente virava água...

Meu corpo virava sol...

Lua...

Só falta você!!

Pra que eu possa ter uma idéia...

Conceituar o que sinto

É possível...?

Por enquanto só vou tendo algumas idéias... idéias criativas!!

O que eu lembro da impressão é a idéia...

Você concorda comigo que a impressão é mais viva... mais forte...?

Idéias sem experiência são fracas e sem importância. Don’t you think that?

Experimento o mundo. Logo, conheço o mundo...

8)

Tudo!

Nunca!

Sempre!

Definitely!

Absolutely!

Always!

Never!

Minha idéia é particular, é única...

Até pode ser parecida com a tua idéia...

E de fato é.

Tu sabes...

A gente pensa parecido.

Tu sabes.

Exatamente.

Não posso generalizar o que penso e o que sinto...

É único...

É meu...

É nosso...

9)

A razão é escrava das paixões.

Não deixe que isso não aconteça...

O mundo seria sem graça...

Talvez nem eu mesma te amasse...

Te amo porque segui a paixão que disse pra razão

Que não há nada de errado...

Pois gosto

Really

Gosto de você

Você é minha inspiração!

É também minha ilusão

Quero falar com Platão

Quero umas dicas de Sócrates ou Aristóteles...

Preciso me declarar

Esse amor platônico

Que vai virar amor eufórico!!

10)

Por exemplo, for instance:

- Porque amo Literatura

Estudei Letras

Não estudei Letras só porque amo Literatura.

- Minha meta é determinada pelas minhas sensações...

Minhas paixões...

Se não concorda f... you!!!! &*!?#

11)

Tenho certeza de...

Nada!

Minha única certeza é da probabilidade...

Desta estou certa e ai de ti se duvidares de mim...

Tenho um eu teimoso!!!!

Não conclua seu conceito sobre a minha pessoa precipitamente

Você não me conhece!

Eu não me conheço as well.

Mas acredite em hipóteses!

Estas são as únicas certezas do mundo, de mim, de você

Vou te ligar

Quem sabe você me enxergue com aqueles olhos de Capitolina

Que eu adoro

Pois também

Os tenho

Quando quero

Sempre!

Nunca!

Às vezes...

Sometimes...

My dream

12)

A tristeza é a ausência de alegria

A alegria do teu corpo, da tua alma

Que potencializa em meu corpo, em minha alma

Que me faz sorrir e gargalhar!!!!

Logo

A tua ausência é minha tristeza.

Sou um balão vazio

Um balão estourado por uma criança hiperativa...

Uma criança sem sentimentos

Que havia brigado com sua mãe

Que passou seu ódio para mim

Agora

Te tirei do meu pensamento

Te esqueci

Não foi proposital!!

Foi a tristeza que me percorreu e aí te levou de mim...

Ou será que te levaram de mim primeiro e aí fiquei assim

Sem sorriso...?

Toda alegria é alegria de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário