terça-feira, 19 de outubro de 2010

E é uma lição severa saber quanto vale na vida a liberdade.

Palavras que transcendem seus significados

O fogo me inquieta e me hipnotiza

O mar me acalma mas me amedronta vezenquando

Mas as estrelas

Ahh as estrelas

Desde criança, elas eram tal como anjos pra mim

Anjos os quais me piscavam o olho e diziam

Siga em frente!

A cor-se-rosa também sabe ser quente

É que ela se esconde atrás de suas sutis máscaras

Rosa que vive para o infinito, difere

do vermelho que vive para o momento

Rosa rubra corada

Envergonhada de estar em busca do que mais lhe atrai

Do que lhe hipnotiza e a aquece:

O fogo

A água também

Mas da água a dona rosa tem medo

Receio de afogar-se nessa água e que o Sr. Fogo

Nunca mais nela confie



E é uma lição severa saber quanto vale na vida a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário