sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma princesa em meus sonhos...

"A vida é tão rara... eu finjo ter paciência... até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára..."


Não há uma maior viagem que aquela a nós mesmos.


Que tal uma contradança?

Nossas mãos se encaixam

E a dança se faz envolvendo-nos

E a música nos tem nesse momento

Se você é uma princesa eu sou o quê?

Estilo de música e de vidas que são compostas

por bocas insaciáveis mãos enredadas mentes fervilhantes

És poço. És poço pouco revelado por ti mesmo, ainda mais pelo os que a tua volta estão.

Eu poderia me afundar aos poucos no teu poço, mas não irei.

Essa é uma tarefa que pede tempo, coragem e liberdade de ambos poços,

Pois se um deles fechado está,

Pois se um deles tem suas águas turvas

O outro pode nunca mais ou, num infinito finito - mas mesmo assim infinito -

deparar-se com a liberdade e o poder da noite,

que não condiz com a fraqueza e hipocrisia do dia.

Linda e encantadora

“Tu te tornas responsável pelo que cativas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário