quarta-feira, 28 de julho de 2010

It couldn't be anybody...

Como posso te ver tão bem?
vejo através de ti...
és belo...
um galante
um galanteador natural...
tu não és o mesmo
cada vez que te olho
és meu deleite.
saber que ainda és o meu querer
me faz te querer
como a Lua ao Sol
e ela está cheia...
Julia é a menina
pequenina
um anjo
que ao brincar com suas bonecas
me sorriu
e disse que Joana
era o nome de seu primeiro fantasma
que ficava ao lado de sua piscina
Mas essa menina não se entregou ao medo!
Ela sorri e cresce a cada sorriso e a cada nova palavra
que aprende e desaprende.
e eu lembro da esperança
e lembro que não esqueci do galanteador
o belo através dos meus olhos
o belo que rouba meu coração
o leva pra longe
retorna
vejo nele o que outros não vêem
sgnificados de afeição
eu sei
eu sinto
eu quero
e cheguei a achar que não mais te queria
And now, I love you more...

Nenhum comentário:

Postar um comentário