quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amigos nascem da alma e desaguam tal como ondas em meu coração

amigos nascem da alma
essa alma procriadora
irresponsável
que segue parindo
seres únicos
que infantis
me fazem rir
que adolescentes
me fazem esperar
e desesperar
por algo alguém
que adultos
fingem ser crianças
e me fazem rir novamente
fingem ser teens
e me mostram que errar
é humano
mesmo que o erro seja desumano
me amparas e me felicitas quando estou
A zero por hora
ou
A mil por hora
tenho:
a busca por consolação
a certeza da diversão
sempre no teu coração

tu que és amiga
eu que aprendo a arte do desapego

eu que feliz me sinto ao te ver feliz mesmo que queiras partir
eu que quando infeliz sorrio pra não te deixar triste
e remo remo se necessário
para atravessar o rio de lágrimas felizes, esperançosas
pra te ver e dizer
Te amo

um amor de amizade é o que nunca se finda
é tal como a onda

Nenhum comentário:

Postar um comentário