domingo, 14 de março de 2010

UM ELEMENTO...

Ao entrar nEla mergulho no meu inconsciente...
Por isso tanto medo de nEla entrar...
Por isso levou tempo para lá me sentir livre e sem medo...
Por isso os bebês se sentem tão à vontade nEla...
Porque eles não estão tão conscientes como tu estás de teus erros...
Eles nem sabem, mas Ela não os deixaria se afogarem...
porque seus pecados ainda não invadiram o mundo das idéias...
Ao me jogares nEla... me desespero... onde está meu chão?
Pra onde vou? Onde está meu ar?
Meu ar se confunde com Ela e quando quero respirar me afogo
me afogo numa confusão de idéias...
e só o fogo me salvaria... me aquecendo e secando minhas lágrimas...
Ela é Vida, mas sabe ser a Morte
Água maldita que me faz ver quem eu sou..
Água bendita que faz os seres secos esquecerem que não és apenas um complemento nas minhas refeições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário