segunda-feira, 13 de abril de 2009

SONHO TROPICAL

Espírito fraterno que se perde na I GM
Igualdade que se movimenta e muda a face do mundo
Queres ser liberto? Cadê teu cosmopolitismo?
És imigrante? Cadê teu emprego, teu carro,
Tua serva?
---------------------------------------------
Vida lenta
Em que século vivemos?
Em que ritmo vivemos?
SP estava no alto da montanha
Um episódio
Agora
Experimenta tudo...
Umas dão certo...
Outras experiências explodem na sua mão...
Os outros...
Olhos arregalados...
Ohhhh !! ...
Arruma isto...
Mas quando é uma conquista...
Ihhhh !! ...
Eu poderia ter me fragmentado, me quebrado
E descoberto também.
Não... de jeito nenhum...
Não é inveja...
É querer contribuir
Mas...
Não te angustia...
Não fecha tuas fronteiras...
Outra gente... outra cultura...
Tu tambem é gente etem cultura...
Não barra
Não me barra...
O imediatismo
Sai da barra da saia da tua bisavô...
Vire uma mãe do século XIX.
Mãe = Mulher
Claro?
Por que "claro"? E se eu inverter a língua...?
Escuro?
Entendeu?
Eu "nego"... não fui eu...
Ms eu digo: Eu "branco"... não fui eu...
Voto "escuro" = voto cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário