sábado, 5 de setembro de 2009

Tal como uma Sereia e um Tritão....

Água salobra
É infértil...
Vida marinha
Me tem e tem a ti
Como tem a milhares...
-------------------------------------------------
Ser úmido = Ser vivo
Ser aquoso
Que não pode se fechar numa concha...
Todo prazer antecedido é por um desprazer...
-------------------------------------------------
A vida de ti surge
Em ti se dissolve...
Tales de Mileto...
Me salva nas tuas ondas...
Nas tuas guelras
Olhava pro mar
e vi um peixe que brilhava
tirei uma foto com o meu olhar.
Quando tinha a câmera em minhas mãos
para o fundo fostes...
Peixe raro...
para mim apareceu...
quando resolvi mostrá-lo
te expor
te descrever...
Enfiaste a faca em mim...
Me acordei...
E Tales me abanou...
------------------------------------------------
Como uma sereia e um tritão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário